Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Além de Gerson, Sampaoli quer mais um reforço

Foto: Reprodução TyC Sports

Por Alexsander Vieira 

Com passagens recentes por Santos e Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli está no Olympique de Marseille, da França e continua com seu estilo ”gastador”. Na última semana, o clube francês acertou a contratação do meia Gerson, do Flamengo e agora quem pode pintar é Thiago Almada, do Vélez Sarsfield.

Soccer 300x250

Almada é tratado como uma das maiores promessas do futebol argentino nos últimos anos e com apenas 20 anos já comanda o Vélez, sendo o camisa 10 da equipe que está nas oitavas de final da Libertadores.

Mas, o Olympique terá que abrir os cofres para contar com o fenômeno argentino, visto que sua multa rescisória é de 25 milhões de euros para clubes europeus e o Vélez não está tão interessado em receber um valor tão longe deste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©