Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Além de Hurtado, Red Bull Bragantino confirma a chegada de Lucas Evangelista

Lucas Evangelista Red Bull Bragantino Futebol Latino Lance 11-08
Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Enquanto o mercado do futebol em um contexto geral sofre com uma realidade mais contida de investimentos, priorizando a manutenção de suas peças e valor e “fazer caixa” com os ativos existentes nos elencos, o Red Bull Bragantino vai na linha contrária dessa máxima.

Leia mais: Mauricio Isla descarta dois times sul-americanos e decide o seu futuro
Time do México “anuncia” Cristiano Ronaldo; Confira

Depois de anunciar o atacante venezuelano Jan Hurtado, contratado junto ao Boca Juniors, o clube de Bragança Paulista anunciou oficialmente a chegada por empréstimo do meia-atacante Lucas Evangelista. O acordo entre as partes tem validade até junho de 2021 com a equipe tendo opção de compra ao término do acordo que seria de 4 milhões de euros, cotado em R$ 25,3 milhões.

Cria das categorias de base do São Paulo, o jogador atualmente com 25 anos de idade retorna ao Brasil após ficar seis anos distante da terra natal. Depois que foi negociado pelo clube da capital com a Udinese por 4 milhões de euros (equivalente na cotação da época a R$ 11,8 milhões), Lucas passou por Panathinaikos-GRE, Estoril-POR, Nantes-FRA e Vitória de Guimarães-POR, sua última equipe.



Com isso, o plantel do Braga chega a mais uma alternativa pensando nas linhas mais ofensivas do setor de meio-campo para o técnico Felipe Conceição que, anteriormente, tinha Bruno Tubarão, Pedro Naressi, Thonny Anderson e Vitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©