Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alerta! Jogadores testam positivo, e Boca Jrs teme surto de Covid

muito-contente-por-estrear-afirmou-rojo-apos-partida-contra-o-river-plate-Futebol-Latino-15-03
Foto: Reprodução/Instagram @marcosrojo

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Depois de ter vencido o Atlético Tucumán, o Boca Jrs ganhou uma nova dor de cabeça. Edwin Cardona e Marcos Rojo testaram positivo para o coronavírus. Na manhã deste domingo, os jogadores fizeram o teste rápido, onde positivaram. Até sair o resultado do PCR, ambos foram isolados. 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Mais um capítulo da novela… Boca Jrs sonda Guerrero novamente
De olho neles! Saiba quem são os principais jogadores dos rivais brasileiros na 1ª rodada da Liberta

Em sua conta oficial no Twitter, o Xeneize confirmou os casos. “Os jogadores Edwin Cardona e Marcos Rojo testaram positivo para Covid-19 no teste rápido neste domingo e foram isolados preventivamente enquanto aguardam o resultado do PCR”, publicou o clube. Assim, os argentinos esperam que não se repita o mesmo surto que ocorreu em agosto, onde 19 jogadores testaram positivo.

Cardona foi para a partida contra o Atlético Tucumán como substituto, mas também não entrou no jogo. O jogador estava sendo poupado para a estreia da equipe argentina na Copa Libertadores. Enquanto isso, com uma lesão contratura no tendão direito, Rojo sequer esteve no duelo contra o Atlético Tucumán. O jogador, que é um dos líderes do time, ficará de fora novamente. Com o desfalque, a equipe sente a sua falta no ataque.

Com isso, o Boca já soma quatro desfalques por Covid-19 para a sua estreia na Copa Libertadores. Além de Cardona e Rojo, Jorman Campuzano e Carlos Zambrano já haviam testado positivo para o coronavírus. Dessa forma, o time enfrenta o The Strongest, em La Paz, na Bolívia. O jogo acontece na quarta-feira, 21, pela primeira partida do Grupo C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©