Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alexandre Pato vai usar a camisa 7 no Orlando City

Foto: Divulgação/Orlando City

Oficializado pelo Orlando City, Alexandre Pato está de volta ao futebol. Após seis meses sem clube, o atacante brasileiro terá mais uma oportunidade de mostrar o seu valor e deixar o nome marcado na Major League Soccer.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Alexandre Pato é oficializado como novo reforço do Orlando City
Felipão revela que ficou próximo de treinar gigante sul-americano

Ao longo dos últimos dias o time norte-americano agitou a rede social com diversas indiretas sobre a negociação com Pato.

Antes de fechar com o Orlando City, Alexandre Pato havia recebido ofertas do futebol do Iraque e do Argentinos Juniors, mas ambas não avançaram.

Número

Em seu novo clube, Alexandre Pato chega repleto de moral e vai utilizar a camisa número 7, que o acompanhou no Milan, Corinthians e São Paulo. Quando atuou no Chelsea ele vestiu a 11, no Villarreal e Tianjin Quanjian ele foi o 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©