Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alexis Sánchez brilha em virada espetacular da Inter de Milão; Confira

Twitter: Internazionale

A torcida da Internazionale pode agradecer a Alexis Sánchez por estrear com vitória pelo Campeonato Italiano. Os “Nerazzurri” venceram a Fiorentina pelo placar de 4 a 3, em jogo marcado por muita emoção, duas viradas e participação decisiva do ataca Chileno.

 

Leia Mais: Ex-Athletico-PR testa positivo para COVID-19; jogo entre Nacional-URU e Racing pela Libertadores pode ser adiado
Se reencontrando com as redes, ex-São Paulo frisa ganho de confiança

 



 

A partida

 

Era a estreia de Arturo Vidal e da Inter no Campeonato Italiano. Mas as coisas não começaram bem para os “Nerazzurri”. Logo no comecinho, Kouamé abriu o placar para Fiorentina.

 

No finalzinho do primeiro tempo, o argentino Lautaro Martinez marcou um belo gol e empatou a partida. No começo da etapa complementar, veio a virada com gol contra de Ceccherini.

 

Mas Castrovilli e Chiesa colocaram a equipe de Florença novamente em vantagem. Ambos os gols foram em grandes jogadas do atacante francês Frank Ribery.

 

A Viola conseguiu segurar a vantagem até os 41 minutos do segundo tempo, quando brilhou a estrela do atacante chileno Alexis Sánchez.

 

Ele foi fundamental na construção da jogada para o gol de empate, que foi marcado pelo atacante belga Lukaku. Dois minutos, saiu dos pés de Sánchez o cruzamento para o gol da virada marcado de cabeça por D’Ambrosio, que decretou a vitória da Internazionale.

 

Na estreia de Arturo Vidal com a camisa da Inter, o chileno que brilhou foi Alexis Sánchez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *