Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alexis Sánchez pode deixar a Inter para chegada de craque argentino

Foto: AFP

A temporada 2020/2021 ainda não acabou, mas as especulações do mercado de transferência estão a todo vapor. Um exemplo disso foi a notícia divulgada pelo site italiano “CalcioMercato.com”, que trouxe a informação que a Internazionale estaria disposta a se desfazer de Alexis Sánchez para contratar Sérgio ‘Kun’ Aguero, que tem vínculo com o Manchester City até 30 de junho de 2021.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Paraguaio: Nacional tropeça e Libertad assume a liderança

Zebras aparecem e gigantes são derrotados no Campeonato Boliviano



Segundo o site italiano, “eles (Internazionale) estão trabalhando fortemente para a próxima temporada, em particular na composição do elenco que se colocará à disposição de Antonio Conte”. O CalcioMercato ainda afirmou que a chegada de Aguero ao clube “Nerazzurri” proporcionaria a saída de Alexis Sánchez.

 

Outro ponto importante destacado pelo site é o fato do artilheiro argentino sair de graça dos Citizens: “seria uma importante transferência e gratuita, que traria a Inter um centroavante de calibre internacional. A chegada de ‘Kun’, no entanto, colocaria Alexis Sánchez fora, um atacante que sempre foi uma segunda opção dos Nerazzurri”.

 

Com a camisa da Internazionale, Alexis disputou um total de 59 partidas e marcou um total de 9 gols e deu 14 assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©