Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alexis Sánchez seria objetivo para o ataque do Atlético de Madrid

alexis-sanchez-seria-objetivo-para-o-ataque-do-atletico-de-madrid-Futebol-Latino-17-03
Foto: Divulgação/Internazionale

Sem ter conseguido contratar o atacante que tanto queria para reforçar o poderio ofensivo como figura de centroavante, visto o que ocorreu no caso Cavani, o Atlético de Madrid parece ter mudado o perfil de contratação voltando seus olhares para a situação de Alexis Sánchez.

Leia mais: Weverton revela mágoa com ex-técnico do Palmeiras
Weverton revela mágoa com ex-técnico do Palmeiras

A versão impressa do jornal inglês Daily Mail apontou que a equipe de Madri demonstra interesse em fazer a contratação do jogador de 31 anos de idade que, já em outras oportunidades, foi visto como uma contratação do agrado do técnico argentino Diego Simeone. Entretanto, o empecilho para que o chileno fosse para o Colchonero sempre foi o seu alto valor de mercado.



Apesar de atualmente vestir a camisa da Internazionale, o Atlético teria de negociar a chegada de Alexis com o Manchester United, dono dos direitos do atleta.

Entretanto, por não ter feito até aqui uma temporada de recuperação do seu futebol como se esperava (15 jogos com um gol e três assistências) e tendo vínculo de empréstimo com duração até o próximo mês de junho, soa pouco provável que tanto Inter como United ofereçam grande resistência para que a negociação com o Atlético de Madrid aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019