Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alisson relembra tempos de Inter e revela desejo de voltar ao clube

alisson-faz-confissao-interessante-sobre-historica-virada-do-liverpool-Futebol-Latino-27-11
Foto: Divulgação/Liverpool

*Por Danilo Di Grado

Considerado por muitos um dos melhores goleiros da atualidade, Alisson, sem dúvida, vem colhendo os frutos de sua boa fase atuando pelo Liverpool, da Inglaterra.

Betwinner

No entanto, voltando um pouco no tempo, o arqueiro falou sobre sua passagem pelo Internacional. Em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, o camisa 1 destacou sobre o que mais lhe marcou quando atuava pelo clube gaúcho, como a questão de sua despedida do Colorado.

“Eu, até aquele momento (despedida do Inter), tinha vivido metade da minha vida dentro do Beira-Rio. Tudo o que eu aprendi estava ali dentro daquele estádio, no entorno daquele estádio. Eu vivenciei muitas emoções, muitas coisas especiais, alguns momentos negativos, mas a maioria deles sempre contribuiu para o meu bem. Então naquele momento de despedida eu sabia que tinha acabado, que teria não um ponto final, mas uma pausa a minha trajetória no Inter”, declarou.

Alisson ainda fez questão de expressar seu carinho pelo time. Segundo o próprio, mesmo exaltando o momento especial que vive na Europa, seu desejo é defender a equipe futuramente.

“Eu desejo muito voltar para o Inter porque é um lugar que eu amo estar, é o clube que eu amo. Tudo o que eu tenho vivido aqui fora é muito especial, eu tenho tentado aproveitar ao máximo, mas vai passar, esse ciclo também vai ter um final, e eu tenho um desejo muito grande de voltar para o Inter”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *