Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alô, Athletico! Titular do Peñarol se recupera de lesão e reforça a equipe

Peñarol
Foto: Divulgação Conmebol

*Por Renan Liskai

As semifinais da Copa Sul-Americana estão se aproximando e a expectativa dos brasileiros é grande, visto que Athletico e Bragantino aparecem entre as quatro melhores equipes da competição. Pelo lado do Furacão, a parada é duríssima, visto que o time enfrenta o Peñarol. A situação ganhou mais um agravante, visto que Facundo Torres, um dos principais atletas dos Carboneros, está recuperado de lesão e deve voltar a campo em breve.

Leia mais: Técnico de clube espanhol descarta saída de astro sul-americano
Desejado por brasileiros, Fabrício Bustos define seu futuro

A princípio, o camisa 10 dos uruguaios se lesionou na partida de ida contra o Sporting Cristal, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Desde então, vinha tratando o problema no departamento médico do clube e agora já está à disposição do técnico Maurício Larriera.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Em suma, a ideia do Peñarol é ir dando ritmo a Facundo Torres para que o atleta esteja totalmente habituado e com ritmo de jogo na partida contra o Athletico no próximo dia 23, no Uruguai. O camisa 10 tem três gols marcados até aqui na Sul-Americana.

Além de ter enfrentado o Plaza Colônia neste domingo (12), o Peñarol ainda entra em campo na sexta-feira (17), quando duela contra o Fénix, também pelo Campeonato Uruguaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019