Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alô, Flamengo! Racing explode em crise antes da Libertadores

Perto dos jogos decisivos com o Flamengo, a equipe argentina pode ficar sem Diego Milito e Sebastián Beccacece
Foto: Divulgação/Racing

A crise definitivamente explodiu no Racing. Se o questionamento interno é para saber se o técnico Sebastián Beccacece permanece ou não, agora o cenário mudou de figura, já que o mannager Diego Milito escolheu deixar o seu cargo na diretoria.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Samir Nasri manifesta vontade de jogar por gigante da América
Goleada teria rendido briga em vestiário da seleção da Colômbia



Peça forte do futebol da ‘La Academia’, o cartola está insatisfeitos com os rumos que o clube tem adotado nas últimas semanas, principalmente com a possível troca de técnica.

Não é segredo para ninguém que Diego Milito gosta de Sebastián Beccacece e não vê motivos até o momento para uma demissão.

De acordo com o portal TNT Sports, o dirigente se desentendeu com outros dois membros da diretoria e teria tomado a decisão de sair.

Em meio ao caos, o presidente Víctor Blanco tenta convencer Milito de permanecer no cargo e dar segurança aos integrantes da comissão técnica e elenco nos duelos da Libertadores da América diante do Flamengo.

Atlético Tucumán

Um dos indícios que a missão de Víctor Blanco não será fácil é que Diego Millito não viajou com o Racing para o duelo contra o Atlético Tucumán, que acontece nesta quinta-feira, pelo Campeonato Argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©