Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alto salário é “trunfo” do Napoli para chegar a acordo com Icardi

Questão que parecia um dos entraves da negociação entre Napoli e Icardi pode ser solucionada com quantia equivalente a R$ 44,1 milhões anuais

Nesse momento em status de indefinição semelhante ao que ocorre com seu compatriota Paulo Dybala na Juventus (Itália), o atacante argentino Mauro Icardi só tem a certeza de uma coisa: Seus dias de aproveitamento na também italiana equipe da Internazionale, se já estavam antes “contados”, ficaram quase que extintos com a chegada do belga Romelu Lukaku.

Leia mais: Com experiência europeia, Bruno Nascimento desembarca no Bahrein
Com gol no fim, Macará vence América de Quito e retoma ponta no Equador

Logo, sabedor de que terá de procurar um novo clube para atuar, o Napoli segue se movimentando como um dos pretendentes mais determinados. E um dos elementos que a equipe do sul da Itália tenta utilizar como elemento de “sedução” para convencer o atleta seria o patamar salarial.

Segundo informação passada pelo veículo local Tuttosport, o presidente do clube napolitano, Aurelio de Laurentiis, teria indicado que pode oferecer a suntuosa quantia de 10 milhões de euros por temporada (R$ 44,1 milhões) para trazer Icardi na esperança de dar sequência ao “legado” de nomes argentinos que se destacam no clube.

Até o início da semana, Mauro parecia ter fixado na cabeça de que só sairia da Inter para defender a Juventus, situação que cria um impasse com o clube de Milão que jamais viu com bons olhos a ideia de reforçar diretamente a equipe mais dominante no cenário nacional nos últimos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019