Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alvo de clubes latinos, Renato Tapia não seguirá no futebol holandês

alvo-de-clubes-latinos-renato-tapia-nao-seguira-no-futebol-holandes-Futebol-Latino-19-05
Foto: AFP

O meio-campista peruano Renato Tapia está, definitivamente, aberto a ouvir propostas de outras equipes. Em conversa com o jornalista peruano César Vivar através de transmissão ao vivo na rede social, ele afirmou que seu atual contrato com o Feyenoord (Holanda) não será renovado.

Bettilt 300x250

Leia mais: Ex-Boca Juniors crava: “Derrota na final para o Corinthians foi a mais doída da carreira”
Ex-jogador da LDU faz afirmação polêmica sobre o Barcelona de Guayaquil

O fato acaba sendo interessante para duas equipes importantes da América Latina que chegaram a ser mencionadas como possíveis destinos de Tapia em um período mais recente: o Boca Juniors e o Cruz Azul.

“Em 30 de junho acaba o meu contrato com o Feyenoord e o clube decidiu não renovar. Por isso, à partir do dia 1° de julho, sou um jogador livre”, ratificou.

Renato chegou a comentar sobre a possibilidade de atuar na equipe mexicana ou no clube argentino mencionando o carinho que recebeu dos torcedores da Máquina bem como quando, pela seleção peruana, atuou em La Bombonera diante da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

“Teria sido lindo (jogar no Cruz Azul), mas as circunstâncias no momento não eram as oportunas. Gostaria de fazer isso algum dia, nunca fecho as portas e agradeço ao pessoal do Cruz Azul que me escreveu. O melhor era ficar aqui e foi a melhor escolha”, disse o meio-campista.

“Quando fomos jogar em La Bombonera foi espetacular, me emocionei muito quando falaram (do interesse) do Boca Juniors, mas não era o melhor momento para sair”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019