Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alvo de dois clubes da Premier League seria o atacante Maxi Gómez

alvo-de-dois-clubes-da-premier-league-seria-o-atacante-maxi-gomez-Futebol-Latino-10-12
Foto: AFP

Uma disputa interna entre equipes da Premier League pode acontecer na próxima janela de transferências pela contratação do centroavante uruguaio Maxi Gómez, do Valencia, segundo informação publicada pelo diário britânico Daily Mail.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jornalista revela o acordo financeiro para Rueda trocar o Chile pela Colômbia
Retrospecto histórico de Pumas e León, finalistas na Liga MX

Um dos veículos mais conhecidos da imprensa britânica relatou que Arsenal e Wolverhampton estariam analisando a possibilidade de fazer uma investida para contratar o atacante de 24 anos de idade que não deve permanecer no clube espanhol em razão da pandemia e seus efeitos bastante negativos nas finanças do clube das Astúrias.

Apesar da multa rescisória de Maxi junto ao Valencia estar na casa de vultosos 140 milhões de euros (R$ 863,6 milhões), as informações da mídia inglesa dão conta de que o oferecimento de 50 milhões de euros (R$ 308,4 milhões) entre taxa de transferência e variáveis seriam suficientes para convencer todas as partes de concretizar o negócio.

No caso dos Gunners, a ideia seria reforçar o poderio ofensivo pensando nos números modestos que o clube de Londres tem obtido, principalmente, na liga local com 10 gols em 11 jogos que influenciam diretamente na pífia campanha de 15° colocado até o momento na Premier.

Já o caso dos Wolves é mais específico. Isso porque a equipe do técnico português Nuno Espírito Santo perdeu sua fonte ofensiva mais rica, o avante mexicano Raúl Jiménez, que sofreu uma séria contusão na cabeça e ainda não tem qualquer previsão de retorno aos gramados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©