Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alvo do Atlético de Madrid para substituir Griezmann seria Icardi

Anúncio de que atacante francês será mais uma atleta a deixar o elenco Colchonero motiva clube a buscar atacante argentino da Internazionale, Mauro Icardi
icardi-se-aproxima-de-bater-marca-pertencente-a-temporada-passada-Futebol-Latino-17-04

Efetivamente precisando buscar uma peça ofensiva de peso no mercado com a saída do atacante francês Antoine Griezmann (o Barcelona deve ser o destino), o Atlético de Madrid (Espanha) parece já ter fixado seus olhares em um atacante que seria capaz de fazer à altura essa reposição: Mauro Icardi, da Inter de Milão (Itália).

Leia mais: Aguero surpreende questionado sobre prêmio de melhor jogador do mundo
Dupla ex-Corinthians e Flamengo fazem suas apostas na Copa do Brasil

Quem divulgou a informação em caráter inicial foi o diário da capital madrilenha AS, acrescentando que a equipe campeã da Liga Europa na última temporada além de vice-campeã da Liga dos Campeões da Europa em 2013/2014 e em 2016/2017 poderia pagar até 90 milhões de euros para alcançar tal objetivo.

Nesse momento, o atacante do clube italiano não tem o menor clima para continuar no clube depois de desentendimentos com a diretoria Neriazzurri além do técnico Luciano Spaletti. Com isso, o cenário de momento é mais plausível de se imaginar é ele deixando a Internazionale na próxima janela de transferências.

Entretanto, o que pode ser um “obstáculo” para essa transação seria o suposto desejo de Icardi de permanecer na Itália. Com isso, quem ganha força para contratá-lo é a Juventus (Itália), cogitando até oferecer nomes como o lateral português João Cancelo ou mesmo o também argentino Gonzalo Higuain na negociação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019