Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Alvo do Santos, Pablo Pérez é apresentado pelo Independiente

Cobiçado pelo gigante brasileiro, o meio-campista optou por ficar no futebol albeceleste e assinou com o Rojo por uma temporada

Se na semana passada o técnico Ariel Holan garantiu que Pablo Pérez jogaria no Independiente, o maior campeão da Libertadores da América oficializou a chegada do meio-campista na noite da última segunda-feira.

Leia Mais: Nicolás Colazo interessa a dois clubes da Argentina
Delfín e Nacional inauguram a Pré-Libertadores 2019

Capitão do Boca Juniors na temporada 2018, o meio-campista chega ao Rojo por empréstimo até dezembro com opção de compra.

A sua chegada era um dos maiores desejos de Holan, que faz a reformulação do elenco e gostaria de contar com um jogador de peso e grande qualidade no setor do meio-campo para iniciar a construção da jogada.

Nesta temporada, além da Superliga Argentina, o Independiente, de Pablo Pérez terá a Copa Argentina e a Copa Sul-Americana, torneio que o Rojo foi campeão em duas oportunidades.

Futebol Brasileiro

Antes de assinar com o Independiente, Pablo Pérez foi indicado pelo técnico Jorge Sampaoli para jogar no Santos, mas as negociações não avançaram e o atleta optou por continuar no futebol local.

Confira o post:

error: Futebol Latino 2019