Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Always Ready derrota Bolívar e pula para a liderança do Apertura boliviano

always-ready-derrota-bolivar-e-pula-para-a-lideranca-do-apertura-boliviano-Futebol-Latino-08-03
Foto: Divulgação/Always Ready

*Por Vinicius Fernandes

Em jogo válido pela 11ª rodada do Torneo Apertura do campeonato boliviano realizado no Estadio Municipal em El Alto, o Always Ready derrotou o então líder Bolívar pelo placar de 2 a 1.

Leia mais: LDU vence Barcelona e assume ponta provisória da LigaPro no Equador
MLS: Três times vencem na rodada e dividem liderança da Conferência Oeste

Quase 20 mil pessoas estiveram no Gigante de Villa Ingenio, celebrando os 35 anos da cidade de El Alto e acompanhando o feito histórico do Millonario, que volta a vencer o clube celeste (que atuou de laranja) depois de 31 anos.

A Academia começou ganhando com um tento de Erwin Saavedra, aos 45 minutos do primeiro tempo, porém na etapa final veio a reação da Banda Roja. O argentino Javier Sanguinetti, que havia entrado no intervalo, empatou aos 23 minutos. Aos 40, o salvadorenho Roberto Domínguez levou o segundo amarelo e acabou expulso, deixando os visitantes com um a menos. Dois minutos depois, Fernando Saucedo fez o gol da virada e da vitória da equipe anfitriã.



Com o resultado, o Always Ready chegou aos 21 pontos ganhos e assumiu a liderança, enquanto o Bolívar permanece com 19 e caiu para terceiro. O novo vice-líder é o Blooming, com 20.

Demais resultados:

Real Santa Cruz 2 x 1 Nacional Potosí

Jorge Wilstermann 2 x 1 Atlético Palmaflor

Blooming 4 x 0 Aurora Cochabamba

Nesse domingo (8) jogam The Strongest x Guabirá (16h), Real Potosí x Royal Pari (18h15) e San José Oruro x Oriente Petrolero (20h30), todos regidos pelo horário de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019