Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ameaça de bomba é denunciada em estádio do River Plate

Além de completa evacuação, uma larga perícia foi feita no Monumental de Núñez, casa do River Plate, porém nenhum artefato explosivo foi encontrado
a-estreita-relacao-de-buenos-aires-com-o-futebol-Futebol-Latino-05-02

A cidade de Buenos Aires viveu momentos de tensão na manhã dessa terça-feira (3) quando uma ameaça de bomba foi acionada com o suposto artefato estando localizado dentro do estádio Monumental de Núñez, casa do River Plate.

Leia mais: Guilherme Arana reclama de falta de oportunidades na Itália
Jogador de equipe peruana morre após acidente de carro

Uma mobilização considerável foi executada com direito a completa evacuação do local onde, além do estádio, funciona também uma escola. Logo, mais de 50 pessoas tiveram que deixar a área para que uma completa perícia fosse feita pela Divisão Antiexplosivos da Polícia da Cidade nas instalações.

Os trabalhos duraram mais de uma hora até que se pudesse atestar o caráter de “alarme falso”.

Segundo informação veiculada pelo jornal La Nación, ganha força a hipótese de que a denúncia teria sido, na verdade, uma mentira contada por um dos alunos da instituição escolar tentando evitar a realização de uma prova.

Essa não é a primeira vez que o local sofre um tipo de ameaça dessa natureza. Em 2017, tanto o Monumental como a sede do Millonario também foram vítimas da mesma situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019