Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

América de Cali decide futuro na Sul-Americana com baixa importante

america-de-cali-decide-futuro-na-sul-americana-com-baixa-importante-Futebol-Latino-20-07
Foto: AFP

Justamente no jogo que pode determinar a vida do América de Cali na Sul-Americana onde precisa reverter o cenário diante do Athletico depois de perder em casa por 1 a 0, a equipe do interior da Colômbia terá a baixa de seu atleta com os principais números de 2021.

Soccer 300x250

Leia mais: Ex-Fluminense, Matheus Pato valoriza vitória de sua equipe na Ásia
Livre no mercado, confira o desempenho de Lucas Pratto nos clubes
Mina garante que não há rivalidade com goleiro da Argentina e Messi

Isso porque o atacante Santiago Moreno está em meio a tratativas para se transferir rumo a Major League Soccer (MLS) onde duas equipes tem sido apontadas como as pretendentes do futebol do jogador de 21 anos de idade: Atlanta United e Portland Timbers.

Com isso, o atleta sequer viajou junto ao restante da delegação que está em Curitiba para atuar na noite desta terça-feira (20) na Arena da Baixada onde a equipe precisa vencer por 1 a 0 (forçando as penalidades) ou por qualquer placar de vantagem mínima desde que marque dois ou mais tentos.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Questionado sobre o tema, o técnico Juan Carlos Osorio não se limitou a informar, mas também opinou sobre a sua sensação de que o constante interesse externo nos principais nomes revelados no futebol colombiano encontra clubes “desprotegidos” no quesito jurídico:

“Lhe perguntamos o seu ponto de vista e ele quer ir. A oferta não se justifica. A Colômbia precisa dar esse salto e proteger os clubes e a recisão contratual. A decisão de Santiago é estritamente dele e de seu entorno. Consideramos que, neste momento, ele não tem a cabeça voltada para a equipe e o jogo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©