Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

América de Cali não chega a acordo e atacante anuncia saída

atacante-do-america-de-cali-e-nome-que-interessa-ao-cruz-azul-Futebol-Latino-12-12
Foto: Reprodução/Instagram @michaelrangel9

Um dos nomes mais marcantes na campanha onde o América de Cali voltou a ser campeão nacional depois de viver anos bem menos gloriosos, o atacante Michael Rangel informou nessa quinta-feira (2) que não seguirá nos Diablos.

Betwinner

Leia mais: Passe magistral de Roberto Carlos é exaltado na rede; Assista
Site revela o salário de Falcao García no Galatasaray

O atleta estava na equipe do interior colombiano em regime de empréstimo até o último dia 30 de junho, já que seus direitos pertencem ao Junior Barranquilla. E, em meio as negociações, o time de Cali não conseguiu a extensão de vínculo.

Nas redes sociais, Michael publicou um bonito texto revivendo seus feitos com a camisa do América onde ressalta a importância da última temporada para o clube e, evidentemente, para a sua trajetória profissional.



Ainda não se sabe ao certo qual será o real destino do camisa 9 atualmente com 29 anos de idade. Isso porque, apesar do recente interesse apontado da Major League Soccer (MLS), o Junior acabou de ver Carmelo Valencia deixar a equipe, podendo Rangel ser uma importante peça de reposição ao elenco.

Confira o texto de despedida do América de Cali feito por Michael Rangel

Quando cheguei a Cali para vestir a camisa vermelha, sonhei que ia ser incrível, mas, honestamente, devo reconhecer que superou minhas expectativas.

Vivi um ano cheio de alegrias que nem eu e nem minha família vamos esquecer. Conquistaram meu coração com essa bendita paixão vermelha como um vírus na alma.

A sua torcida, uma das maiores do futebol mundial, que te acompanha sem importar a distância, clima ou rival, obrigado. Me presentearam com seu carinho sincero do homem e da mulher que sentiram o que é ser fiel a uma cor, a um escudo, a um sonho. 

Aos diretores, corpo técnico, jogadores e para cada pessoa que trabalha, luta e faz com que o AMÉRICA viva em cada rincão… obrigado… obrigado… obrigado.

Hoje devo partir com a grande satisfação que meus filhos um dia escutarão que seu pai foi feliz em um lugar do mundo onde os gols nos deram a bendita estrela 14.

Que Deus os abençoe sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019