Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

América ganha folga na liderança da Liga MX

america-ganha-folga-na-lideranca-da-liga-mx-Futebol-Latino-18-10
Foto: Divulgação/América

A Rodada 13 no Apertura da Liga MX, que foi complementada no último fim de semana, deixou o América ainda mais confortável na liderança do torneio graças ao seu triunfo aliado ao revés do Atlas.

Leia mais: No Equador, Emelec e Católica seguem “perseguindo” Del Valle
Empate no clássico não tirou liderança do Colombiano do Atlético Nacional

Atuando em San Luis Potosí, mais precisamente no Estádio Alfonso Lastras Ramírez, as Águilas garantiram os três pontos graças a um gol já nos acréscimos do compromisso graças a Roger Martínez. Gol esse que teve o valor de elevar a pontuação da equipe dirigida por Santiago Solari para as 28 unidades.

Por sua vez, os Zorros também atuaram como visitante, porém não tiveram a mesma eficiência do ponteiro da competição. Visitando o Mazatlán na região de Sinaloa, o Atlas saiu derrotado pela desvantagem mínima (1 a 0) em gol marcado ainda aos sete minutos de partida em cobrança de pênalti convertida pelo brasileiro naturalizado mexicano Camilo Sanvezzo.

A situação ficou ainda melhor para o América, pensando em garantir uma boa posição no mata-mata, pelo fato de que os três times imediatamente atrás do segundo colocado (Toluca, Monterrey e Tigres) também não conseguiram vencer seus duelos na 13ª Rodada.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Classificação completa da Liga MX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019