Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Anderson Lopes não poupa elogios em despedida de clube japonês

Atacante revelado pelo Internacional, Anderson Lopes passou as últimas duas temporadas vestindo a camisa do Sanfrecce Hiroshima
anderson-lopes-nao-poupa-elogios-em-despedida-de-clube-japones-Futebol-Latino-29-12

Em 2018, o torcedor do Sanfrecce Hiroshima não irá mais comemorar os gols do atacante brasileiro Anderson Lopes, que está deixando o clube depois de completar duas temporadas. Com direito a uma bela mensagem de despedida por parte do atleta.

Leia mais: Apresentação de técnico do Olimpia é marcada por empolgação e cautela
Mercado da Bola: Ceará fecha com ex-volante da Ponte Preta

Através de uma longa carta de Anderson, ele descreve a felicidade em ter feito parte da história da equipe bem como o carinho que recebeu de torcedores e de todos os integrantes do clube.

Além de citar os bons momentos, o brasileiro que fez 50 jogos com 16 gols e duas assistências também afirmou que conseguiu superar bem as dificuldades de adaptação a clima, língua e até mesmo alimentação.

Veja na íntegra a carta de Anderson Lopes:

Oficialmente estou de saída do Sanfrecce, mas quero dizer aos torcedores que levarei para sempre o clube comigo. Mesmo de fora, estarei torcendo e vibrando por todos que me trataram tão bem ao longo desse um ano e meio.

Foi minha primeira experiência fora do Brasil e, apesar de todas as dificuldades, como a língua, comida e até mesmo o clima, foi um período fantástico. Hoje tenho certeza que sou uma pessoa diferente daquela que chegou aqui em 2016, não só como jogador de futebol, mas também como ser humano. Aprendi muitas coisas que levarei para frente.

Em campo, joguei com companheiros que me fizeram aprender, crescer e evoluir. Saio com outra visão de futebol, muito mais ampla do que eu tinha quando cheguei. Por tudo isso, só posso agradecer a todos aqueles que estiveram ao meu lado nessa caminhada e, em especial, aos torcedores. Independente se o momento fosse bom ou ruim, eles estavam lá torcendo e nos incentivando. E, particularmente, sempre fui tratado com carinho e respeito.

Desejo toda sorte do mundo ao clube e tenham certeza que o Sanfrecce ganhou mais um torcedor.

Anderson Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019