Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Andrea Pirlo ignora time sul-americano na rede social

Foto: EFE

Um dos eventos mais tradicionais do futebol na América do Sul é a Noche Amarilla. Promovido pelo Barcelona de Guayaquil, o time equatoriano costuma apresentar elenco e uniforme para a temporada e um astro do futebol mundial é convidado para uma partida exibição.

Bettilt 300x250

Na temporada 2019, o escolhido foi Andrea Pirlo. Histórico dentro do futebol europeu, o meio-campista desembarcou em Guayaquil e não correspondeu as expectativas, com cara de poucos amigos e uma partida tímida



Leia Mais: Carlitos Tevez ficou perto de jogar pelo Real Madrid
Turbilhão de fatos no Chile podem gerar intervenção da FIFA

Mesmo com toda a falta de brilhantismo dentro de campo, o Barcelona de Guayaquil tentou uma reaproximação com o italiano, mas sem sucesso. Após o evento, o time sul-americano montou um vídeo de agradecimento, porém não teve nenhuma interação de Pirlo.

Agora, o meio-campista que marcou época por Milan e Juventus, recebeu uma linda homenagem na rede social do Barcelona na última terça-feira, quando completou 41 anos de vida, mas novamente não interagiu com o clube.

Ciente que o italiano não faz questão de contato com o Barcelona de Guayaquil, a hinchada invadiu a postagem e atacou o italiano. Um dos seguidores classificou Pirlo como o “pior convidado” da Noche Amarilla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019