Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ángel Di María deixa o PSG, mas faz pedido inusitado; confira

Foto: AFP / ANNE-CHRISTINE POUJOULAT

Depois de 7 anos defendendo as cores do Paris Saint-Germain, o argentino Ángel Di María deixou o clube francês. Sua última partida pelo PSG foi neste sábado e repleta de emoção. O jogador marcou o último gol do 5 a 0 contra o Metz e foi as lágrimas durante a comemoração.

Leia Mais: Lateral do Colo Colo revela que time rival na Libertadores está interessado em contratá-lo

Ex-Santos anota dois gols em vitória do Independiente Medellín

Em entrevista à emissora TyC Sports, da Argentina, o atleta fez um “pedido” inusitado. Ele sugeriu que Neymar deveria ceder o número 10 para Lionel Messi, enquanto o brasileiro ficaria com o número que era dele (Di María):

 

“A partir da próxima temporada, Léo tem que pedir a camisa 10. Que o Ney pegue a 11 e pronto. Messi é o melhor 10 do mundo e essa camisa é para ele”, afirmou o argentino, que foi ovacionado pela torcida do PSG.

 

Di María teve uma passagem muito vitoriosa pelo time francês. Foram 18 títulos, em 7 anos de clube. No total, ele disputou 295 partidas e marcou 91 gols: “Ángel Di María deixou uma marca permanente na história do clube. Ficará na memória dos torcedores como alguém de atitude irrepreensível, que defendeu as nossas cores com empenho irrepreensível”, disse Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube Parisiense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019