Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ángel e Óscar Romero colecionam inimigos dentro e fora do San Lorenzo

Foto: Divulgação/San Lorenzo

Contratados após uma longa novela, Ángel e Óscar Romero foram anunciados pelo San Lorenzo e geraram imensa expectativa na torcida do Ciclón, que sonhava com dias mais tranquilos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Com Felipe Melo e Cavani, jornal projeta Boca Juniors dos sonhos
Rafael Borré na Espanha? Coudet surpreende em declaração

Porém, o temperamento de ambos tem prejudicado cada vez mais o ambiente do clube. Nos oito meses que estão dentro do San Lorenzo, não faltaram problemas internos e externos.

O primeiro problema mais grave ocorreu com Diego Monarriz. Na ocasião, o então técnico do San Lorenzo decidiu não relacionar um dos irmãos para um confronto do Campeonato Argentino e gerou uma imensa confusão. Conclusão, o treinador perdeu o emprego.

Pouco depois, Marcelo Herrera estava prestes a ser negociado com o Palmeiras, mas após uma entrada dura de Ángel Romero, ele fraturou o tornozelo e perdeu a chance de se transferir. A diretoria do Ciclón se irritou com a situação e afastou o atacante dos trabalhos por sete dias.

Pandemia

Outro ponto que gerou debate no San Lorenzo foi a estadia da dupla no Paraguai. Existia um cronograma no fim de ano para reapresentação, mas ambos não se apresentaram e permaneceram em trabalho no país natal. Depois de muito tempo, Ángel e Óscar desembarcaram com cara de poucos amigos.

Diego Dabove

Nem mesmo a chegada de um novo técnico deu paz aos irmãos Romero. Entra semana, sai semana e ambos arranjam problemas em relação a escalação do time quando estão no banco de reservas.

Rosario Central

Na última sexta-feira, Ángel Romero teve uma boa atuação contra o Rosario Central e chegou a marcar um gol. Porém, nos minutos finais do confronto, ele irritou seus adversários com firulas desnecessárias e protagonizou uma briga generalizada perto do apito final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©