Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ángel Romero renasce na estreia do Paraguai nas Eliminatórias

Foto: Divulgação/APF

Recentemente, Ángel Romero viveu dias infernais pelo San Lorenzo. Após entrada dura em Andrés Herrera no treinamento do Ciclón, ele fraturou a perna do colega de equipe e foi atacado por todas as alas do clube.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Pergunta de Ocampos para Messi na hora do gol viraliza na Argentina
Valdivia, Zamorano, Medel… chilenos detonam arbitragem em Uruguai x Chile



Um dos ‘castigos’ foi o seu afastamento do grupo de trabalho. Por sete dias, o ex-Corinthians treinou separado dos companheiros e teve o seu futuro incerto.

Com a polêmica mais controlada, Romero foi para a seleção paraguaia e no carinho do seu país reencontrou a paz. A prova disso foi o jogo contra o Peru, pela estreia das Eliminatórias, quando ele marcou os dois gols da albirroja no empate por 2 a 2.

No primeiro gol, o camisa 11 recebeu o cruzamento da direita, dominou com a coxa e fuzilou. Nos minutos finais, Ángel Romero virou o marcador ao aproveitar a sobra do escanteio. Nas duas comemorações, o atacante desabafou e gritou muito até ser abraçado pelos colegas.

Mais leve, Ángel Romero espera voltar aos gramados na próxima terça-feira para ajudar o Paraguai no duelo contra a Venezuela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©