Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Angola vence Canadá e encaminha vaga na próxima fase do Mundial Sub-17

Seleção africana mostrou a sua força e conseguiu a vitória com um gol nos acréscimos da partida

A Angola está perto das oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17. No Bezerrão, os africanos venceram o Canadá por 2 a 1 e chegaram aos seis pontos. Os canadenses estão zerados na lanterna.

Leia Mais: Nigéria, em jogo de duas viradas, bate o Equador no Mundial Sub-17
Conmebol estuda a possibilidade de mudar a final da Libertadores para dois jogos

Na rodada final, a Angola encara o Brasil. Já o Canadá mede forças com a Nova Zelândia.

O duelo

A Angola foi superior ao longo da etapa inicial. Sem trabalho na defesa, a seleção africana colocava ritmo na partida e se aproximava do gol. Na casa dos 20 minutos, Zito cruzou e a bola pegou no braço do adversário. O árbitro até deu pênalti a favor dos angolanos, mas o VAR entrou em ação e anulou a marcação.

Pouco depois não teve jeito. Na bola levantada na grande área, Zini se antecipou ao goleiro e tocou para o fundo da rede, 1 a 0.

Na etapa final o Canadá voltou na pressão e conseguiu o seu gol logo de cara. Russel-Rowe acertou um lindo chute de fora da área e não deu chances ao goleiro, 1 a 1.

O gol animou os canadenses, que permaneceram em cima e enfileirou oportunidades. Na principal, Russel-Rowe acertou uma bicicleta e parou no arqueiro.

Nos minutos finais o duelo pegou fogo. Aos 43, Zito tocou na saída do goleiro e colocou a Angola em vantagem, mas o VAR novamente apareceu e anulou o tento.

Nos acréscimos, Zini recebeu na grande área e tocou para trás. David encheu o pé e deu números finais ao jogo, 2 a 1 Angola.

error: Futebol Latino 2019