Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Animal diferente acompanhou, do gramado, jogo da Major League Soccer

animal-diferente-acompanhou-do-gramado-jogo-da-major-league-soccer-Futebol-Latino-24-09
Foto: Reprodução/WBFS-TV

O público que costuma acompanhar de maneira mais próxima as situações inusitadas que o futebol da América Latina pode proporcionar certamente se lembrar de alguns casos de animais interrompendo jogos como cães, gatos, quero-queros e, mais recentemente, até mesmo um enxame de abelhas como aconteceu no Equador.

Leia mais: James Rodríguez recebe elogios de ex-capitão da Seleção Brasileira
Nas redes sociais, Grêmio ironiza tabu com vídeo usando Maicon e desenho animado

Todavia, a transmissão do embate da Major League Soccer (MLS) disputado no Inter Miami CF Stadium entre os donos da casa e o New York Red Bulls, na última quarta-feira (23), presenciou o pouso e os olhares atentos de uma “disciplinada” coruja.



Isso porque, depois de ter colocado na linha lateral a sua caça (o que parecia ser uma ave de menor porte morta), ela chegou a levantar voo e pousar em uma das grande áreas antes de, finalmente, deixar o ambiente.

O fato que ocorreu por volta dos 33 minutos da etapa inicial parece não ter ajudado muito a situação do Inter Miami que, se naquela altura perdia por 1 a 0, terminou o confronto goleado por 4 a 1.

Confira a aparição da coruja em Inter Miami 1 x 4 New York Red Bulls:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©