Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Aniversariante do dia, Ramires ganha parabéns da UEFA com gol pelo Chelsea

Pela Champions League de 2012, o volante foi o responsável por anotar uma pintura contra o Barcelona e abrir caminho para a vaga do time inglês

Nesta terça-feira, o volante Ramires, do Palmeiras, completou 33 anos de vida e ganhou uma homenagem da UEFA Champions League, torneio que disputou durante a sua passagem na Europa e faturou a taça com o Chelsea.



Leia Mais: Acordo entre Santos e WTorre por novo estádio seria diferente do feito com o Palmeiras
Prognósticos: Flamengo é o favorito ao título da Libertadores

Em 2012, o time de Londres surpreendeu o velho continente e, com um elenco tido por muitos inferior em relação aos rivais, levou a competição de forma inédita.

O grande duelo aconteceu na semifinal. Diante do Barcelona, no Camp Nou, o Chelsea chegava com a vantagem de jogar por um empate, já que havia vencido o primeiro encontro por 1 a 0.

Quando a bola rolou, a pressão do Barça, então comandado por Guardiola era imensa. Os espanhóis abriram dois gols e ainda contaram com a expulsão de John Terry após falta fora do lance em Alexis Sánchez.

Quando parecia que o massacre estava encaminhado, brilhou a estrela de Ramires. O volante recebeu de Lampard e tocou de cobertura. O goleiro Victor Valdés se esticou ao máximo, mas não pôde evitar a pintura do meio-campista.

Na etapa final a pressão do Barcelona continuou e Messi chegou a perder um pênalti. Nos minutos finais, Fernando Torres sacramentou o duelo em contra-ataque mortal.

Confira o gol de Ramires:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019