Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Antes da Copa América, Venezuela fará amistoso contra EUA

antes-da-copa-america-venezuela-fara-amistoso-contra-eua-Futebol-Latino-22-04
Foto: AP

Se em termos políticos a relação entre a Venezuela e Estados Unidos é inexistente, as federações de futebol dos dois países chegaram a um acordo para disputarem um amistoso de grande utilidade para ambos os selecionados.

Leia mais: Godoy Cruz e Sporting Cristal disputam jogo decisivo pelo grupo C
Novamente, saída de Ariel Holán é especulada no Independiente

O embate entre a Vinotinto e o US Team ocorrerá no próximo dia 9 de junho na cidade de Cincinnati, mais precisamente no estádio Nippert. O confronto, aliás, será o primeiro em caráter oficial a ser disputado no local que, antes, abrigava apenas duelos da NFL por parte da franquia local, o Cincinatti Bears.

Com isso, a Vinotinto já sabe qual será o seu último desafio antes da fase de grupos da Copa América. Até mesmo porque, depois, a campanha da equipe de Rafael Dudamel deve ser árdua para conseguir uma vaga na próxima fase tendo de duelar na chave com Brasil, Bolívia e Peru estreando no dia 15 de junho às 16 h (horário de Brasília) contra os peruanos.

Por parte da seleção norte-americana, o confronto também tem nível de importância preparatório já pensando na disputa da principal competição regional para as seleções da CONCACAF: A Copa Ouro. Começando no torneio em 18 de junho contra a Guiana, a equipe ainda terá outros dois oponente em seu grupo na fase classificatória: Panamá além de Trinidad e Tobago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *