Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Antes de decisão da Copa América, Thiago Silva faz forte desabafo

Thiago-Silva_10_07_2021
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

*Por Danilo Di Grado

Contando as horas para o confronto mais aguardado deste sábado diante da Argentina, pela decisão da Copa América, no estádio do Maracanã, a euforia não tem tomado conta apenas por parte dos atletas, mas também dos torcedores.

Soccer 300x250

Leia Mais: Em jogo dramático, Colômbia vira, vence Peru e garante 3º lugar da Copa América
Atacante Lapadula ganha novos interessados em seu futebol

Diante do assunto, Thiago Silva, em entrevista coletiva, não poupou suas palavras sobre uma polêmica nos últimos dias. Após manifestações de Neymar e Marquinhos contra os brasileiros que declararam sua torcida aos argentinos, foi a vez da dupla do ex-Fluminense, que mesmo respeitando a escolha de cada um, desabafar sobre a questão.

“Primeiramente, no meu modo de ver, (brasileiro torcer para a Argentina) é uma coisa quase que inimaginável. Eu, quando criança, nunca imaginei isso. Onde tem Brasil, eu sou Brasil, independentemente da modalidade em campo. Temos que respeitar as opiniões. Não adianta a gente falar que é contra, isso ou aquilo. Cada um faz a escolha que quer para sua vida. Embora fique aqui minha discordância”, declarou em entrevista coletiva.

“Torcer para a Argentina contra a França ou outras seleções é até aceitável. Mas Brasil x Argentina fica impensável para a gente, porque já tem essa rivalidade entre os países desde que nascemos, independentemente se acham que o Messi merece um título pela seleção”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019