Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Antes de ida ao City, Julián Álvarez busca marcas relevantes no River Plate

Foto: Divulgação/River Plate

Diante do feitos obtidos em suas passagens pelo River Plate, nomes como Lucas Alario e Rafael Santos Borré se tornam referências ofensivas naturais para a bonita trajetória construída em tão pouco tempo por Julián Álvarez com a camisa do Millionario.

Leia mais: Seleção Brasileira é convocada para amistosos preparatórios em julho
Léo Coelho exalta qualidade do grupo do Nacional: “Evolução gigantesca”

E, dentro desse seleto grupo, o atual camisa 9 do time riverista pode chegar a um feito bastante relevante já nesta quarta-feira (11) quando a equipe duela com o Tigre, pelas quartas de final da Copa da Liga Profissional, às 21h30 (de Brasília).

Isso porque, neste momento, Álvarez tem uma média de participações em gols do River Plate de 0,64 se analisados os 45 tentos e 27 assistências assinalados, marca idêntica a de Alario na passagem pelo clube de Núñez. Logo, mesmo que o avante de 22 anos eleve de maneira sutil seus números antes de integrar o plantel do Manchester City, ele poderá estabelecer um importante feito.

No que se refere a números gerais, os feitos de Julián Álvarez e Borré são iguais em participações gerais de gol, porém com números distintos. Enquanto o hoje avante do Eintracht Franfkurt anotou 55 vezes e deu 17 assistências no River, Julián tem 45 tentos e 27 passes para gols de seus companheiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019