Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Antes do Fla, diretoria do Barcelona bate martelo em relação ao técnico

Foto: Divulgação/Barcelona de Guayaquil

A quarta-feira é decisiva para o Barcelona de Guayaquil. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), o clube equatoriano aposta na força do seu campo para tentar reverter o placar a favor do Flamengo e chegar a mais uma final de Libertadores da América.

Leia Mais: Jorge Valdivia faz pedido curioso para o técnico da seleção chilena
Dudu marca e Palmeiras está na final da Libertadores da América

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Nos bastidores, o técnico Fabián Bustos trabalha para ajustar o seu time e tem o respaldo da diretoria, que já lhe entregou uma proposta para renovar o vinculo.

No momento, Fabián Bustos será o treinador do time até dezembro e a expectativa do Barcelona de Guayaquil é que ele fique por mais tempo no clube.

“Estamos em negociação. Nós queremos a permanência do treinador e damos total respaldo ao seu trabalho. Quando acabar essa questão de Libertadores e acalmar a temporada no Equador, vamos sentar e sacramentar tudo”, disparou Aquiles Álvarez, dirigente do Barcelona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019