Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Antes do Marseille, Benedetto revela que ficou próximo de jogar por outro gigante da Europa

Atacante argentino declarou que abriu conversas com o Borussia Dortmund, mas a conversa encerrou após romper os ligamentos do joelho
idolo-do-boca-juniors-faz-critica-ao-elenco-e-benedetto-retruca-Futebol-Latino-04-06

Atualmente no Olympique de Marseille, da França, o atacante Darío Benedetto vive um grande sonho da carreira ao desfilar o seu futebol em solo europeu. Porém, em conversa com o L’Equipe, o argentino abriu o jogo e revelou que, no passado, teve uma grande chance de vestir as cores de outro gigante do Velho Continente.

Leia Mais: Equador trabalha com nome de campeão do mundo para técnico
Superliga Argentina chega à sexta rodada; confira os prognósticos

“Em 2017 tive um começo de conversa com o Borussia Dortmund. Os meus agentes chegaram a falar com os dirigentes do clube, que estavam interessados na minha contratação. Dei azar que rompi os ligamentos do joelho e as conversas pararam”, declarou.

Na época, além da oportunidade de jogar na Bundesliga, um dos torneios mais importantes do mundo, Benedetto viu escorrer entre os dedos a chance de defender a Argentina no Mundial da Rússia.

Recuperado da lesão, o centroavante foi importante na campanha da Libertadores, que culminou com o vice-campeonato continental. Ao término da temporada na Argentina, Benedetto forçou a barra para o Boca Juniors aceitar a oferta do Olympique para realizar um desejo antigo de brilhar na Europa.