Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Antonio Valencia foi oferecido ao Corinthians, informa site

antonio-valencia-pode-historia-decisao-da-supercopa-europeia-Futebol-Latino-08-08
Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Após a saída da LDU, os representantes de Antonio Valencia estão no mercado a procura de um novo clube para o equatoriano de 34 anos. Depois da recusa na Argentina, principalmente por Boca e River, o novo alvo é o Brasil.

Betwinner

Leia Mais: Dois jogos agitam a noite de segunda-feira na MLS
Cenas fortes! Jogador sofre grave lesão após dividida com Eduardo Vargas; Assista



De acordo com o site Mercado da Bola e El Futbolero, os agentes do atleta tentaram encaixar o jogador no Corinthians, mas a dificuldade financeira que o Timão se encontra complica qualquer tipo de negócio.

Nem mesmo uma resposta de sim ou não foi dada aos representantes de Antonio Valencia e o jeito encontrado por eles foi buscar alternativas no Brasil (Palmeiras, São Paulo e Internacional), mas todas sem sucesso.

Na semana passada, Antonio Valencia rescindiu o seu contrato com a LDU de maneira surpreendente. Dono de um salário alto, o clube não teria mais condições de arcar com os ganhos e decidiu rescindir o acordo.

Carreira

Após o destaque pelo El Nacional, Antonio Valencia logo foi negociado com a Europa. O auge aconteceu com a camisa do Manchester United, onde ficou por 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019