Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Antonio Valencia não deverá seguir no Manchester United

Segundo pessoas próximas do jogador, para ele, o sentimento é de dever cumprindo com a camisa do United, onde conquistou nove títulos
antonio-valencia-pode-historia-decisao-da-supercopa-europeia-Futebol-Latino-08-08

*Por Juliano Rangel

Defendendo o Manchester United há dez temporadas, o lateral-direito e volante equatoriano Antonio Valencia não deve seguir na próxima temporada nos Red Devils. O jogador de 33 anos já tem um destino provável e não é o continente Sul-Americano.

Leia mais: Atacante boliviano é eleito como goleador da América

Falhas de Yerry Mina geram críticas dos torcedores do Everton

De acordo informações divulgadas da mídia equatoriana, pessoas próximas do atleta, que assumiu a braçadeira de capitão da equipe em 2017, destacam que mesmo com o rumor de que ele poderia seguir para o West Ham, a opção de ir para o futebol chinês vem sendo a mais considera.

Segundo essas pessoas, para Valencia, o sentimento é de dever cumprindo com a camisa do United, onde conquistou nove títulos. Eles contam que o desejo do jogador, em sua última partida em Old Trafford, que pode ser no dia 12 de maio, diante do Cardiff City, é de agradecer a todos os torcedores presentes portando uma bandeira do Equador.

Valencia chegou ao United em 2009, após um pedido técnico da equipe da época, o escocês Alex Ferguson. Com os Red Devils, já conquistou uma duas Premier League, duas Copas da Liga Inglesa, três Supercopas da Inglaterra, uma Copa da Inglaterra e uma UEFA Europa League.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019