Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após 100 penalidades batidas, Messi se aproxima de recorde pessoal

apos-100-penaltis-batidos-messi-se-aproxima-de-recorde-pessoal-Futebol-Latino-30-10
Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

O gol de Lionel Messi que ratificou a vitória por 2 a 0 do Barcelona diante da Juventus pela segunda rodada da fase de grupos na Liga dos Campeões da Europa veio em um dos quesitos onde o argentino tem melhor aproveitamento na carreira: as cobranças de pênalti.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Miguel Ángel Ramírez se irrita na coletiva e explica vídeo polêmico no Del Valle
Presidente do São Caetano entra em acordo com Sindicato dos Atletas de São Paulo

Desde que chegou a equipe profissional do Barça, ele chegou a 100 cobranças da marca penal onde não aproveitou apenas 22 delas, aproveitamento de incríveis 78%. Sendo que, a título de estatística, o famoso pênalti tocado lateralmente para o gol de Suárez na reprodução da famosa cobrança do holandês Johan Cruyff é considerado como

Entretanto, apesar do alto grau de precisão, o camisa 10 do clube catalão vive um momento que, até para ele, é incomum em relação a sequência de penalidades convertidas já que, diante dos italianos, ele chegou ao 10° pênalti seguido em que balançou as redes adversárias.

Com isso, ele igualou a marca obtida entre maio de 2012 e agosto de 2013 e fica a uma conversão de conseguir sua melhor sequência positiva nesse aspecto.

Algo que pode ocorrer no próximo sábado (31) em partida de LaLiga onde o Barcelona visita no estádio Mendizorroza o time do Alavés em partida marcada para às 17h (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *