Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após agredir Gabriel Menino, lideranças do River cobram Carrascal

Foto: Footbaires

A derrota por 3 a 0 diante do Palmeiras ainda repercute dentro do River Plate. Agora, além de lamber as feridas e buscar a reação na casa do adversário, o elenco ligou o sinal de alerta para Jorge Carrascal, expulso no duelo em Avellaneda.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Boca Juniors vê com preocupação as queixas do Santos
No Mundial de Clubes, Fifa vai testar substituição extra por concussão

De forma infantil, o atacante agrediu Gabriel Menino na intermediária e cedeu uma falta ao Palmeiras. Como se não bastasse o lance violento e o cartão amarelo, o Verdão converteu a jogada em gol e ampliou a sua vantagem na semifinal.

Segundo o canal TyC Sports, Marcelo Gallardo, Pinola, Leonardo Ponzio e Enzo Pérez foram de encontro a Carrascal e cobraram o centroavante para evitar que o episódio se repita em outro jogo decisivo.

No bate-papo, todos deram força ao colombiano, mas exigiram que ele agisse como um atleta profissional dentro das quatro linhas para evoluir na carreira.

Agora, sem Jorge Carrascal, o River Plate volta a encontrar o Palmeiras na terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©