Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após ameaça de adiamento, Barcelona e Boca Juniors irá acontecer

goleiro-do-boca-juniors-e-cobicado-pelo-futebol-europeu-Futebol-Latino-16-12
Foto: Divulgação

Depois da chance clara de adiamento do confronto entre Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors pela Copa Libertadores, autoridades sanitárias do Equador asseguraram que há condições de realizar o compromisso dessa terça-feira (4) às 21h30 (de Brasília) no Monumental Isidro Romero.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Como ficaram os confrontos no mata-mata da Liga MX
Artilheiro da LDU na Libertadores, Billy Arce elogia o Flamengo

A possibilidade do confronto válido pelo Grupo C ter sua data alterada surgiu quando o goleiro Esteban Andrada testou positivo para coronavírus logo depois de ter sido afastado das atividades justamente pelo contato direto com outra pessoa que testou positivo.

Assim, as autoridades sanitárias locais compareceram ao hotel onde está hospedado o clube de Buenos Aires e realizou uma rodada completa de testes nos 52 integrantes da delegação em Guayaquil onde, felizmente, nenhum caso novo foi detectado. O anúncio foi feito pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e reforçado pelo diretor do Centro de Operações de Emergência (COE), Juan Zapata.

“Os exames feitos na delegação do Boca deram todos negativos. Salvo Andrada, que continua isolado. Os 52 integrantes da delegação deram negativo, salvo Andrada. Assim, não há risco para os jogadores, a partida acontecerá. Por parte do COE, não temos argumento para suspendê-la”, ratificou Zapata em palavras publicadas pelo diário Olé.

Dentro das quatro linhas, o confronto terá peso considerável para as pretensões das duas equipes visto que, nas duas rodadas anteriores, os times venceram seus embates contra Santos e The Strongest. Logo, caso haja um vitorioso no encontro de logo mais, a classificação para as oitavas de final da Libertadores estaria bem encaminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©