Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Após aposentadoria, Pablo Escobar vira técnico do The Strongest

Histórico jogador do clube boliviano que passou pelo Brasil, Pablo Escobar fez anúncio sobre o tema em suas redes sociais
pablo-escobar-pede-que-dois-jornalistas-nunca-mais-entrem-no-the-strongest-Futebol-Latino-03-07

Mais um nome conhecido do público que acompanha o futebol há algum tempo na América Latina passará pela transição de atleta para treinador: O ex-meia-atacante naturalizado boliviano Pablo Escobar.

Leia mais: Huracán mostra indignação com saída de Gustavo Alfaro
Jovem da base de time colombiano morre em acidente de moto

Depois de colocar nesse ano um ponto final em sua carreira como atleta vestindo a camisa do clube que mais representou, o The Strongest, será justamente no Aurinegro de La Paz que ele dará o pontapé inicial em sua trajetória como técnico.

O responsável para anunciar a novidade foi o próprio Escobar usando a sua rede social oficial. Na mensagem de anúncio, ele falou em tom de compreensão como sendo seus primeiros passos na carreira, mas confia na união e carinho dos torcedores e funcionários do clube para ter um sucesso imediato na nova função.

“Cheguei a um acordo com o clube (The Strongest) para me tornar o treinador da equipe, é um grande desafio para mim, tenho muito o que aprender, mas com o seu apoio nos respaldando como família – que sempre fomos – seguramente vamos ter um grande 2019”, disse o agora comandante Atigrado.