Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após atuação contra a Alemanha, goleiro do México pode jogar por gigante italiano

Técnico Carlo Ancelotti gostou do que viu na primeira rodada do Mundial e sugeriu a chegada do mexicano ao Napoli

Assim como na Copa do Mundo de 2014, Guillermo Ochoa iniciou o Mundial da Rússia com o pé ou melhor, com a mão direita. O goleiro foi um dos principais responsáveis na vitória do México contra a Alemanha e pode trocar de clube no segundo semestre do ano.

Leia Mais: Cavani e Suárez têm grande oportunidade de disparar em busca da chuteira de Ouro
Em grupo equilibrado, Japão contará com a torcida de atacante brasileiro

Atualmente no Standart de Liège, da Bélgica, o mexicano entrou na mira do Napoli, da Itália. Segundo o jornal Il Mattino, o técnico Carlo Ancelloti indicou o nome do camisa 13 para a diretoria, que pretende iniciar as negociações nos próximos dias.

Além da titularidade na Tri, outro ponto que pesa a favor de Ochoa é a excelente temporada no futebol belga, quando foi eleito o melhor jogador da sua equipe pela torcida.

Caso ele troque de clube, o latino terá a dura concorrência de Pep Reina que, apesar da idade avançada, é ídolo da torcida do Napoli e goza de muito prestígio no clube.

Carreira

Aos 32 anos, Ochoa é certamente um dos goleiros mais regulares do futebol mundial. Apesar das brilhantes atuações com a seleção do México, o goleiro faz uma carreira tímida na Europa.

Revelado pelo América, do México, o arqueiro foi vendido ao Ajaccio, da França, na temporada 2011. Após a queda da equipe para a segunda divisão, Ochoa se transferiu para a Espanha onde defendeu as cores do Málaga e Granada.

Em 2017 o goleiro saiu do grande centro no futebol europeu e fechou contrato com o Standart de Liège, da Bélgica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019