Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após brilhar em clássico, brasileiro é eleito para seleção da rodada na Coreia do Sul

O atacante brasileiro Ricardo Lopes, revelado pelo Ituano e com passagem pelo Fortaleza, está há cinco temporadas na Coreia do Sul
apos-brilho-em-classico-brasileiro-e-eleito-para-selecao-da-rodada-na-asia-Futebol-Latino-25-07

Bastante acostumado com o futebol sul-coreano, o atacante Ricardo Lopes teve um jogo para ficar na memória na última rodada com o Jeonbuk Motors. Com seu gol e assistência, o time bateu o Seoul por 4 a 1 e colou no Ulsan Hyundai com os mesmos 48 pontos, mas sendo líder pelos critérios de desempate.

Leia mais: Opinião: Nunca duvide da tradição e força do Boca Juniors
Técnico do Emelec manda recado após vitória: “Não vamos nos esconder no Brasil”

Além disso, Ricardo acabou sendo escolhido para integrar a seleção da 22ª Rodada da K-League. Prêmio esse que ele ressaltou a importância bem como ter feito uma partida tão boa diante de um rival que, nesse momento, é o terceiro colocado na liga nacional.

“Conquistar a vaga na seleção da rodada do campeonato foi muito importante. Estava precisando disso, ainda mais por ter sido em um clássico, diante de uma grande equipe como o Seoul. Vou lutar muito para continuar marcando e fazendo ótimas partidas para entrar na seleção mais vezes neste segundo semestre”, pontuou.

Além de ter experiência no país, já que o atleta cria da base do Ituano e com passagem pelo Fortaleza em 2014 atua há cinco anos no país, Ricardo ganhou duas vezes o principal título nacional e projeta a clara possibilidade de conseguir a terceira taça na galeria:

“Estamos na liderança do campeonato até aqui, mas ainda em uma disputa muito intensa com o Ulsan e o próprio Seoul. Vai ser assim até o fim e a nossa meta é conquistar o título da K-League esse ano novamente. Seria a minha terceira taça e a sétima do clube. Vamos lutar para que isso seja possível.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019