Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Após cair para time da 4ª divisão, Pocchetino crava: “Muito desapontado”

Na última terça-feira (24) em disputa da Copa da Liga Inglesa, o Tottenham de Mauricio Pocchetino foi eliminado nos pênaltis pelo Colchester United
apos-cair-para-time-da-4a-divisao-pocchetino-crava-muito-desapontado-Futebol-Latino-25-09

Em rodada da Copa da Liga Inglesa na última terça-feira (24), o Tottenham protagonizou a maior zebra do dia ao empatar em 0 a 0 e, nas penalidades, acabou caindo para o modesto Colchester United, equipe que joga a League 2, equivalente a quarta divisão do futebol britânico.

Leia mais: Sem papas na língua, Lucas Barrios revela decepção em ex-clube
Messi volta a falar sobre a possibilidade de atuar no Newell’ Old Boys

Diante do fato, em entrevista após o jogo captada pelo site oficial dos Spurs, o técnico argentino Mauricio Pocchetino disse que estava desapontado com a queda precoce no torneio e também pelo fato de não ter conseguido furar a forte muralha defensiva montada por seu oponente durante os 90 minutos.

“Estou muito desapontado, assim como todo o restante do time. Nos sentimos mal porque, depois de 90 minutos, nos não conseguimos encontrar um jeito de marcar um gol para ganhar deles. É difícil. Eu acho que o comprometimento e o esforço foram muito bons. O esforço estava lá, mas não tivemos a capacidade de dobrá-los. Eles defendem bem. Tudo que posso dizer é que estou desapontado.”

O treinador do time de Londres chegou a mencionar em coletiva após o embate, inclusive, que havia comentado na pré-temporada a respeito de, mesmo desempenhando bem, em determinadas partidas seria necessário um “algo a mais” para obter o resultado desejado.

“Quando esse tipo de coisa acontece, é uma questão de se manter calmo. Nós estamos tentando encontrar soluções e só precisamos de tempo. Conversamos muito na pré-temporada. Quando você tem um time instável é sempre difícil e você perde tempo. E então você precisa de tempo para recuperar o tempo que foi perdido. É onde nós estamos. Nossas performances são boas, mas você precisa ter esse extra, essa conexão mental. É a energia de estarem todos juntos, não de termos diferentes agendas no elenco”, agregou Pocchetino.