Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após deixar Botafogo, atacante é oferecido para gigante sul-americano

Lecaros com a camisa do Botafogo
Foto: Divulgação/Vitor Silva/Botafogo

Por Alexsander Vieira

O atacante Alexander Lecaros, de apenas 21 anos, teve seu contrato rescindido na última semana, juntamente com o experiente goleiro Diego Cavalieri, no Botafogo. Mas, o jovem não parece que vai ficar desempregado por muito tempo, isso porque seus agentes, já ofereceram seus futebol para um clube peruano.

Leia Mais

De acordo com o Diário Libero, o Universitário, do Peru, foi contatado por empresários, que ofereciam a contratação do atacante, que nasceu no país. Segundo a publicação, o gigante peruano se interessou no jogador e deve sinalizar com uma oferta nos próximos dias.

Sempre visto como uma grande promessa no futebol peruano, Lecaros desembarcou no Botafogo em 2020, onde atuou em apenas 14 partidas e deu uma assistência. Em 2021, foi emprestado para os Aspirantes do Avaí, mas sem sucesso retornou ao Alvinegro e teve seu contrato rescindido.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019