Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após desabafo, Lionel Messi recebe convite surpreendente de jornalista

Foto: Divulgação/Barcelona

Lionel Messi explodiu. Após mais um tropeço do Barcelona e o título do Real Madrid, o camisa 10 não aguentou a pressão e criticou abertamente o técnico Quique Setién, feito que surpreendeu muita gente.

Leia Mais: Clássico canadense é a atração da MLS nesta quinta-feira
Ídolo do Boca faz revelação sobre caso do “gás de pimenta” no vestiário do River Plate



Na Argentina, o seu país natal, Messi tornou-se o assunto mais comentado e Rodolfo Cingolani, comentarista do TyC Sports, deu uma ideia inusitada ao craque.

“Neste momento, com a situação preocupante do Barcelona, onde ele não renovou o contrato..Não chegou o momento de aceitar um convite do Newell’s e atuar na Argentina? O que precisa, Messi? Títulos, Bola de Ouro, disputar outra Champions? Já ganhou quatro”, disparou, antes de completar:

“Venha para o Newell’s e sinta o calor da torcida argentina. Dispute uma partida com o Patronato, jogue na La Bombonera que é um templo mundial. Sabe o que é disputar um jogo no Coloso (Estádio do Newell’s)? Sabe o que é um clássico contra o Central?”.

Vale lembrar que o contrato de Lionel Messi com o Barcelona encerra em junho do ano que vem e as negociações foram interrompidas. Em dezembro, ele pode assinar um pré-contrato com outro time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *