Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após escândalo com empresário, Gustavo Matosas é demitido do San Luis

Foto: Divulgação

Definitivamente, a temporada 2018 será esquecida pelo técnico Gustavo Matosas. Após uma saída polêmica da seleção da Costa Rica, o uruguaio foi demitido pelo Atlético San Luis, do México, na noite do último domingo.

Leia Mais: Martín Palermo desconversa sobre a chance de treinar o Boca Juniors
Flamengo é favorito para derrotar o River Plate na final da Taça Libertadores da América

Oficialmente, o clube da Liga MX alegou a falta de resultados e evolução do trabalho do comandante, mas internamente, a acusação de recebimento de comissão em transferência de jogador azedou o clima do técnico com a diretoria.

Agora, com poucos meses pela frente até o fim do ano, a tendência é que Gustavo Matosas fique fora do mercado para resolver o escândalo pessoal e, quando estiver tudo em ordem, volte a trabalhar normalmente.

Com a saída de Matosas, o San Luis terá a missão de retomar os bons resultados nas rodadas finais da Liga MX. Com apenas uma vitória em cinco jogos, a equipe aparece na 14ª colocação, com 17 pontos.

Coletiva de Imprensa

Na última conversa com a imprensa, Gustavo Matosas se irritou com os questionamentos sobre áudios vazados entre ele e seu empresário e abandonou a coletiva no meio das perguntas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019