Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Após especulação de saída, Ocampo renova acordo com o Nacional

apos-especulacao-de-saida-ocampo-renova-acordo-com-o-nacional-Futebol-Latino-17-01
Foto: Divulgação/Nacional

Nome que acabou sendo especulado em diversos destinos como São Paulo e América, do México, o atacante uruguaio Brian Ocampo preferiu permanecer no Nacional. A informação foi confirmada pelo clube de Montevidéu através de suas redes sociais.

Leia mais: Confira os latinos que foram premiados no The Best 2021
Meio-campista Jean Lucas comemora bom momento pelo Monaco

Oficialmente, não houveram maiores detalhes sobre qual foi o tempo de prorrogação do vínculo entre as partes. Entretanto, as informações que circulam pela mídia do Uruguai dão conta de que o novo acordo tem duração até o fim de 2022.

Atleta de talento reconhecido, porém com um extra-campo marcado por confusões, Ocampo é uma das peças vistas no Bolso como capaz de render uma quantia considerável de lucro em venda futura. Algo que, consequentemente, também fez com que investidas de menor valor fossem rejeitadas pela equipe da capital uruguaia.

Outro ponto que pesou para a decisão das partes em firmar um contrato até o fim deste ano foi a solicitação de Pablo Repetto, técnico contratado no fim de 2021, em querer contar com os serviços do jogador atualmente com 22 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019