Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após gol, ex-Grêmio mostra homenagem na chuteira a Maradona; Vídeo

Diego Armando Maradona morreu no último dia 25 de novembro, mas continua sendo homenageado por clubes, torcedores e jogadores na Argentina e no mundo inteiro. Hoje foi a vez do meio-campista Alan Ruiz, ex-Grêmio e atualmente no Arsenal de Sarandí, de homenagear o ídolo do povo Argentino.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Fluminense e Ceará se dão bem na rodada do Brasileirão

Nome de Rueda soa forte para assumir a seleção da Colômbia



Após converter a cobrança de pênalti que deu a vitória ao Arsenal por 1 a 0 sobre o Racing, Alan Ruiz tirou sua chuteira, a beijou e mostrou para as câmeras de televisão a imagem de Maradona no calçado com os braços abertos, uma forma inusitada e carinhosa que o jogador encontrou de homenagear seu ídolo.

 

Vale destacar que a vitória do Arsenal sobre o Racing classificou a equipe de Sarandí para próxima fase da Copa Diego Armando Maradona.

 

Veja o vídeo do gol de Alan Ruiz e a homenagem durante a comemoração:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©