Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após jogar com o Flamengo, Barcelona não registrou casos de Covid-19

apos-jogar-com-o-flamengo-barcelona-nao-registrou-casos-de-covid-19-Futebol-Latino-27-09
Foto: Divulgação/Barcelona de Guayaquil

Enquanto a questão entre ter ou não a partida entre Palmeiras e Flamengo nesse domingo (27) pelo Brasileirão segue em curso nas vias judiciais, o Barcelona de Guayaquil, último adversário do time carioca pela Libertadores, tomou suas precauções pensando em um possível contágio de seus integrantes.

Leia mais: Colômbia discute a possibilidade de ter torcida em jogo contra o Uruguai
Alexis Sánchez brilha em virada espetacular da Inter de Milão; Confira

Depois do revés por 2 a 1 no Monumental Isidro Romero, o clube Amarillo isolou tanto atletas como integrantes da comissão técnica e outros funcionários do clube em seu Centro de Treinamento (40 pessoas no total) além de realizar o equivalente a 127 testes PCR para detectar a presença de infectados pela Covid-19.



A informação em questão foi divulgada pelo Barce em boletim médico publicado nas redes sociais do clube equatoriano alegando que, por ora, nenhum resultado positivo foi acusado.

Entretanto, se no aspecto sanitário as notícias para a equipe dirigida por Fabián Bustos são boas, esportivamente as coisas não estão caminhando como o desejado em partidas decisivas.

Além da derrota para a equipe brasileira que praticamente eliminaram as chances de ir as oitavas da Libertadores, o Barcelona ficou no empate em 1 a 1 com o Independiente del Valle no último sábado (26) e, matematicamente, não tem mais chances de conquistar a LigaPro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *