Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após mais um fracasso nas Eliminatórias, Vidal desabafa: “é um inferno jogar aqui”

Twitter: Arturo Vidal

A seleção do Chile está numa situação muito difícil nas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo do Catar em 2022. A La Roja ocupa a modesta 8ª posição e soma apenas 7 pontos, em 9 partidas disputadas.

Leia Mais: Boca Juniors quer Dani Alves; relembre outros brasileiros que passaram pelo clube

Técnico brasileiro quebra sequência incomoda no México

A falta de bons resultados levou os chilenos a estarem nesta situação, mas Arturo Vidal culpou o calor de Barranquilla pelo insucesso no último compromisso da La Roja: “A Colômbia se fortalece aqui (Barranquilla). Aqui é um inferno jogar e a “conta” dos três jogos seguidos chegou, eles nos mataram”, desabafou o jogador da Internazionale de Milão.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Por fim, Vidal, que tomou cartão amarelo e está suspenso do jogo contra o Peru, ainda mostrou toda a sua indignação por causa da rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2022: “É incrível, três jogos em oito dias é uma loucura. Foram não sei quantas horas de vôo, mas, é isso, já está perdido. Agora é descansar, preparar cada um em suas equipes para as próximas partidas ”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019