Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após “não” ao Palmeiras, Ramírez apresenta desempenho abaixo no IDV

Ramírez
Foto: Daniel Duarte/AFP

Campeão da Copa Sul-Americana de 2019, Miguel Ángel Ramírez tornou-se um dos técnicos mais cobiçados do continente, principalmente no Brasil, onde o seu nome foi especulado em grandes clubes.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Velório de Maradona é marcado por idolatria, mas também por confrontos
Rival do Santos, LDU pode ganhar uma notícia positiva

O que chegou a procurar de fato o espanhol foi o Palmeiras. Após a saída de Luxemburgo, o treinador virou o principal alvo e recusou a oferta do Verdão. A sua vontade de ficar no Equador falou mais alto e a decisão foi comemorada no Del Valle.

O problema da sua escolha é que daí por diante tudo desmoronou. Se antes o IDV conseguia obter resultados, as vitórias se tornaram raridade e o trabalho começou a receber alguns questionamentos.

Para entender a má fase do Independiente Del Valle basta pegar os números. A recusa ao Palmeiras foi no dia 20 de outubro. Desde então, o time equatoriano disputou nove partidas, com apenas três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Conhecido pelo estilo ofensivo, o time de Miguel Ángel Ramírez marcou 12 gols e foi vazado em 14 oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©